Desabafos :$

sábado, abril 16, 2011

Feita de prós e contras :O

Bem, sou muito esquesita no que toca á comida, mas tenho muitas coisas que aprecio, mas há bastantes coisas que DETESTO!
Assim que me lembre.....

-Gosto de contrariar tudo e todos, do género todos dizem que sim, e eu só mesmo para enervar os outros contrario, mesmo que seja da mesma opiniao :$
-Gosto de ouvir os outros, é sinal que confiam em mim :)
-Nao gosto que me mintam, prefiro ouvir a verdade por mais cruel que seja, do que passar por burra...
-Nao gosto de desprezo, embora esteja-me sempre a acontecer...
-Nao gosto do meu feitio, pois faço coisas que nem eu sei porque as faço (mas talvez seja isso que me dê graça)
-Gosto de ser esquesita :p
-Gosto de jogar wii
-Nao gosto de falar assuntos sérios por sms, nunca sabes a reacçao da outra pessoa :x
-Nao gosto de conversas do msn do género : olá, tudo bem? , que fazes? e depois calam-se :x
-Nao gosto de fazer testes, dão-me cabo dos neurónios e tiro notas de ?? :x
-Gosto do verão é a minha estaçao preferida lálálá...
-Gosto de nadar :D
-Gosto de cozinhar, mais do que comer :|
-Gosto de estar rouca, é estupido mas adoroo!
-Gosto de dormir, até ás tantas ;)
-Gosto de ir ás compras, mas tenho de comprar algo for me :)
-Gosto dos meus amigos...
-Nao gosto daqueles que nao gostam de mim... na verdade, se aqueles que nao gostam de mim soubessem aquilo que penso deles, iriam-me odiar ainda mais :x
-Gosto de chocolate branco embora seja enjoativo
-Gosto de RAFAELLOS!!
-Nao gosto de legumes :x
-Adoro ALFACE!!
-Gosto de coisas salgadas :p
-Nao gosto de nao gostar...
-Gosto de ser irritante
-Nao gosto de me meter na vida dos outros
-Gosto de saber de tudo :D
-Gosto de ser cusca, mas nao gosto de interferir na vida dos outros :p
-Gosto de escrever :)

Por mim passava a tarde a falar.... mas nao gosto de chatear ninguem :)

2 comentários: