Desabafos :$

terça-feira, abril 19, 2011

Pensamento'

Estou triste porque a vida nao é como eu quero que seja.
Todos os dias eu acordo tentando me perdoar por sentir falta daquilo que nunca aconteceu.
Sinto-me fraca, mas toda a gente tem o direito de nao querer algo, e eu nao devo ter o direito de ser burra e continuar a querer quem nao me quer :$
Mas contudo acredito no destino, e sei se ele assim quis, nao devo chorar nem me lamentar...
Por mais triste que esteja o sorriso na cara é o melhor a fazer.
Luto por aquilo que quer-me  possuír, e serei burra se o que sinto seja mais forte do que eu...
Lutarei hoje, amanha e nem que seja a ultima coisa que faça, nao deixarei nada nem ninguem me deitar abaixo.
Deito-me abaixo todos os dias, mas sou feliz porque quem o faz sou eu, nao é mais ninguem...

2 comentários: