Desabafos :$

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Constatações da vida

Nao sei o que escrever, sei que é a unica forma de me libertar destes "pensamentos" e conversas que nao posso ter com ninguem.
O que sinto? guardo para mim..
Porque? porque nao tenho amigas, ou melhor sao aquelas tipo que nao podes confessar nada :c
Porque que estou a escrever? Sou uma merda que anda por aí, sem amigas sem nada.
Eu nao sou nada para elas... Alias eu nao sou nada para ninguem..
Todas falam, telefonam, mas a mim? nunca!
Eu sou um ser tao insignificante que ás vezes pergunto-me o porque de ter nascido...
FODA-SE, eu nao sou feliz, estou sempre sozinha psicologicamente e ninguem me liga :c
Nem namorado tenho...
Sejamos sinceros, há para aí tanta aberraçao feliz da vida, e hey eu quero ser uma aberraçao porque ao menos ainda estou feliz, mas eu nem isso.
PUTA DE  VIDA A MINHA!
foda-sse tudo, i want die!

1 comentário:

  1. compriendo o que tas a sentir mas nao podes te mandar abaixo assim, As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas, pequenas demais para torná-los reais.
    Ad melhor pessoas sao as que mais sofrem, mas podem sofrer no inicio mas depois são feliz quanto as "aberraçoes" sao feliz agr mas depois vao preceber que amigas nem velas, namorado adeus so as queriam pra diser que tinham namorado, que nem sequer gostavam delas.
    enquanto tu vais ter sempre amigas porue uma pessoa como tu nao é falsa tem amigas as vezes tu é que confias nas pessoas enrradas, mas um dia tudo vai mudar.

    ResponderEliminar