Desabafos :$

quarta-feira, novembro 14, 2012

Porque?

Tumblr_mde6khlsou1rb6iy9o1_500_largeQueria saber escrever, de descrever cada sufoco que me vai na alma.
Queria ser aquela menina que todos respeitavam que todos admiravam.
Queria saber me exprimir e de nao ter medo nada.
Queria saber sorrir sem ter que fingir.
Queria gostar de mim e nao ter que esconder esta desilusão que vivo a cada dia.
Queria sentir cada brisa com a alegria de que estou viva.
Queria viver cada dia sem pensar no passado.
Queria viver e nao apenas existir.
Queria morrer e renascer.
Queria começar do zero.
Queria viver sem medos, sem complexos, e sem vergonha.
Queria fazer o que me apetece sem medo de que me julguem.
Queria viver sem criticas e sem maldade.
Queria viver num mundo onde aceitassem cada pessoa como é.
Queria ser feliz.

Mas uma coisa eu sei, nao basta querer, temos que correr atrás, mas falta-me a coragem, falta-me a vontade de viver....

Sem comentários:

Enviar um comentário