Desabafos :$

domingo, junho 10, 2012

Mais um dia....

Dei por mim á procura de um tema para a minha oral de inglês, e quando encontrei um texto sobre a depressão.
O problema é que os sintomas que o texto falava eu tenho-os.
Na minha família sempre fui esquisita e estas mudanças de estado para eles são normais.
Eu estou assustada!
Se eu esto com uma depressão no futuro posso voltar a te-la e em adulto uma depressão é muito mais perigosa.
Agora sei mais que nunca que tenho de mudar, eu não quero ser uma velha deprimida e que ninguem goste de mim.
Eu tenho de voltar a nascer, ser como era antes, alegre, divertida, cagando para todos os males. Mas mais que a vontade falta-me acreditar que isso é possível e esta luta do tudo bem, tudo mal esta a dar cabo de mim.
Agora tudo aquilo de estou mal e aquilo do estou bem bate certo.
Este ano tudo mudou e tudo isso afetou-me psicologicamente, a briga com uma das minhas melhores amigas, os rapazes que deixaram de gostar de mim e gozam, até as pessoas dos autocarros.
Para a minha ex melhor amiga isso já passou, mas para mim não.
Para os rapazes é uma forma de se entreterem gozando comigo, mas para mim é mais que isso, muito mais é a destruição da minha pouca auto-estima.
E para as pessoas do autocarro eu sou só uma pessoa chocha, mas para mim, o que elas fazem é fazerem-me acreditar que nem uma pessoa respeitável sou.
Tudo isto me afeta mas ninguem parece se importar, resta-me apenas engolir a bola de sofrimentos e seguir em frente fingindo que não me importo e torturando-me por ser assim.
Mais um dia passa e eu continuo na mesma :(


Sem comentários:

Enviar um comentário