Desabafos :$

segunda-feira, abril 30, 2012

What the problem?

Ontem estava ansiosa, hoje sei que pus muita esperança no meu futuro.
Naquele futuro que achava fantastico, lindo e sorridente, para que? Para me decepcionar a cada passo que dou?
Para sorrir durante o dia e chorar durante a noite?
Na verdade o que acontece dentro de mim ninguem vê, ninguem sabe, apenas eu sinto.
Sinto uma grande decepçao da minha parte, uma decepçao em que só eu sei o quanto fui burra, o quanto sou...
A esperança é sempre a ultima a morrer embora já tenha ouvido falado de muitas Esperanças que morreram primeiro que eu.
A verdade é que nunca devemos por a esperança no nosso destino, ele assim é e assim será.
Sinceramente já acreditei mais no meu destino. Sei lá, já pedi sinais, já pedi... já pedi tanta coisa e nunca aconteceu, porque?
Será mesmo que o destino existe e que ele me quer assim tanto mal?
Talvez o mal nao esteja nele mas sim em mim.
Nunca me convenci com a realidade, sempre pedi melhor e sempre achei melhor, hoje acho o pior e daí? Que se dane!
Realidade.... porque eu fujo tanto dela e acredito tanto nas promessas das pessoas?
Se as pessoas soubessem o quanto eu pedi para nao ser eu.
E lá estou eu a fujir da realidade, porque nao me aceito como sou e acabou? Eu nao posso ser esta ou aquela pessoa a quem considero ser o meu modelo.
Apenas me posso tornar no melhor de mim, mas hoje em dia está complicado, muito complicado mesmo.
E talvez um dia conte a minha vida negativamente porque positivamente muito pouco tenho pra contar.


Sem comentários:

Enviar um comentário