Desabafos :$

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Novo capitulo :D

Sei lá porque escrevo. Porque quero dizer mais do que aquilo que sinto. Quero marcar este momento.
Momento? sei lá, dia, mês, ano.
Olho á minha volta e vejo pessimismo pela minha parte e sinto que arranjo desculpas para que esteja sempre correta.
É mais comodo queixarmo-nos e sentirmo-nos infelizes do que procurar-mos a felicidade.
É por isso que quero marcar este momento. Decidi que nao quero voltar a quem me estava a tornar. Aquela pessoa que nunca decidi ser.
Por muito que me custe abandonar as minhas convicçoes tem de ser assim. Aliais por mais que seja dificil e que esteja mais arrasada do que nunca, eu tenho de ser feliz na infelicidade do meu ser.
Quero resnacer e voltar a ser aquela miuda animada, que se ria por tudo e por nada e que apesar da vida que tinha arranjava sempre forças para agradar aos outros.
Este resnacer é diferente, desta vez quero estar feliz mas nao para agradar aos outros, mas sim para me confortar no meu ego.
Nao quero ser dona do meu umbigo. Quero ser feliz, e viver a vida descontraidamente.
Ontem queixava-me, hoje aceito e amanha espero ter saudades. Saudades? sim, esse é o sinal mais evidente que valeu a pena.
Nao quero olhar para tras e queixar-me do que devia ter feito.
Quero ser feliz á minha maneira e ninguem pode tirar o espirito que ha em mim.

2 comentários:

  1. assim sim ja da gosto ler :D
    é isso mesmo tu tens tde te sentir bem contigo mesmo, e primeiro tu depois os outros, mas nunca te esqueças daqueles que podes nao ter visto mas estavam ca. espero mesmo que voltes a ser feliz e que nada nem ninguem te mande abaixo.

    ResponderEliminar