Desabafos :$

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Saudades...

Tenho saudades de ti, daquilo que vivemos juntos, de querer crescer rápido e que a cada segundo o meu sonho era ser crescida. 
Hoje o meu desejo era começar do zero. Eu sei que qualquer um pode começar do zero quando quiser, mas, bem, nao é isso.
Quero ser bébé outra vez.
De brincar na lama, de que umas plantas faziam de batatas e arroz, de plasticina, de recortar comida finjindo ser a minha.
Saudades de que a minha unica preocupaçao era se ja estivesse atrasada para ver os meus desenhos animados preferidos.
Tenho saudades de brincar por tudo e por nada, saudades de nao querer tomar banho.
Saudades de que nao tinha vergonha de nada.
De que tudo o que me dissessem nao me afectava. Saudades de ser eu propria sem ter que fingir ou ter medo de me exibir.
TENHO SAUDADES DA MINHA INFANCIA!!

4 comentários:

  1. mas tu nao tens de ter medo de te exibir de seres tu nao podes ter , tens de ser tu so tu como nos sabemos como es divertida e sempre a rir.
    nao podes ir abaixo com os opinioes das outras pessoas ou as opinioes dos outros, a vida é tua tu é que sabes o que tens que fazer e so tu é que tens esse direito, viver é um direito e tu tens de aproveitar isso sem te priocupaçoes sem ironias e fingires aquilo que nao es, so para poderes agradares os outros :D

    ResponderEliminar
  2. Óh obrigada pelo apoio :D

    ResponderEliminar
  3. sempre tiveste este apoio secalhar nem eu nem tu notamos que nos tinha mos uma a outra

    ResponderEliminar